PMDF SE TORNOU A GRANDE PROTAGONISTA DO CARNAVAL 2019

A Polícia Militar se tornou a grande protagonista no Carnaval 2019 do Distrito Federal.
A PMDF foi o diferencial nas ruas do DF durante o Carnaval 2019, sempre levando a segurança desde o bloco da Baratinha, como efetuando apreensão de baderneiros e armas nos blocos tradicionais.
Podemos dizer que todo o planejado, a logística e a efetivação do serviço a cargos da PMDF fizeram com que este carnaval não ocorresse nenhum homicídio nos 200 blocos do DF, que teve uma média de 1.600 homens em 535 viaturas por dia.
 Durante o carnaval a Polícia Militar retirou da rua três armas de fogo e 52 armas brancas como facas. Foram presas 46 pessoas e apreendidos 79 menores, além de lavrados 167 termos circunstanciais.
O apoio da PMDF também foi essencial para que os militares do CBMDF pudessem salvar vidas no meio dos blocos com segurança.
A valorização destes militares já é notória por toda a população.