An-BLmwr-Imgur-1

PMs MOSTRAM QUE ESTÃO DE PRONTIDÃO E EVITAM ASSALTO EM SUBWAY NA CEILÂNDIA

Por Victor Fuzeira
Câmeras de circuito interno da unidade da lanchonete Subway localizada na QNP 34 de Ceilândia, no Distrito Federal, registraram a ação de dois bandidos durante um assalto frustrado ao estabelecimento. Nas imagens , é possível observar o momento em que os homens anunciam o roubo.
Na sequência, eles pulam a bancada e pedem ao funcionário que abra o caixa. Um dos assaltantes coleta todo o dinheiro e faz questão de deixar claro ao funcionário: “Você é trabalhador, eu sou bandido”.





De acordo com a Polícia Militar do DF, enquanto um dos suspeitos “limpava” o caixa, o comparsa trancava os funcionários em um cômodo, nos fundos do comércio. A dupla, no entanto, foi surpreendida por militares que faziam patrulhamento de rotina e evitaram o assalto.
A PM libertou as vítimas, recuperou o dinheiro roubado, cerca de R$ 169, e encaminhou os dois para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Fonte: Metrópoles 
Leia também: BOMBEIROS QUEBRAM JANELAS DE CARRO ESTACIONADO EM FRENTE A HIDRANTE

2 comentários:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.