Banner Acima Menu INTERNAS

PRAÇA FERROCH É INAUGURADA NA CEILÂNDIA


Tradicional espaço da cidade foi reformado e ganhou novos atrativos, em um investimento de R$ 850 mil. As obras foram feitas pela Novacap.
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, entregou a moradores de Ceilândia, nesta quarta-feira (13), a Praça Ferrock. Revitalizado pelo Governo do Distrito Federal, o espaço fica localizado na Área Especial 1 da QNP 13.
A quadra poliesportiva foi reformada e foram construídos uma concha acústica para shows, um quiosque, um playground infantil e um espaço para exercícios físicos, bancos e mesas. A praça leva o nome do festival Ferrock, que teve início em 1986 no mesmo endereço.
O investimento foi de R$ 851 mil e as obras, feitas pela Novacap, levaram sete meses para ser concluídas. O valor é oriundo de emendas parlamentares dos deputados distritais Reginaldo Veras, Chico Vigilante e do ex-deputado Wasny de Roure. “Essa reivindicação da comunidade é muito antiga. É da população aqui da 13 e vai beneficiar os alunos e moradores da região para a prática de atividades ao ar livre”, afirmou o vice-governador Paco Britto.
Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

0 Comentários