PROMOÇÃO DE PRAÇAS DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realiza as promoções de 172 praças, a contar do dia 30 de março de 2019. Ascensão profissional é uma das garantias conquistadas com a aprovação da Lei 12.086/2009. “A promoção é um reconhecimento profissional e traz a valorização dos bombeiros”.
O quantitativo das promoções foram:
25 Subtenente
49 1º Sgt
52 2º Sgt
40 3º Sgt
6 Cb
Parabéns a estes militares pela progressão na carreira militar, sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, juntos e unidos.