QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL PRÓXIMO A CRISTALINA

Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro pessoas mortas uma ferida na GO-436, próximo a Cristalina, no entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu neste sábado (30) entre um veículo com placa de Osasco (SP) e outro com registro de Brasília (DF).
O Corpo de Bombeiros disse que precisou tirar as vítimas das ferragens. De acordo com eles, o único sobrevivente foi levado em estado grave para uma unidade de saúde de Brasília.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a rodovia foi liberada ainda perto de 12h, uma hora depois do ocorrido. De acordo com os policiais, o acidente foi uma batida frontal entre os dois carros.