VEÍCULO CAPOTA NA QI 25 DO LAGO SUL

Um veículo capotou na manhã desta quarta-feira (6) no Lago Sul deixando duas pessoas feridas.
A ocorrência ocorreu na QI 25/26 por volta das 06h30, onde um veículo Celta perdeu o controle e capotou.
O Condutor do veículo Srº Jonas Aparecido de 33 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi constatado laceração no coro cabeludo e cervicalgia, ele foi transportado para o hospital de Base, consciente, orientado e estável.
O passageiro Srº Pedro Alves de 44 anos, foi transportado para o hospital de Base Alegando dores nos ombros.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atuou com duas viaturas e nove militares.
O local ficou aos cuidados da polícia militar.