VEÍCULO CAPOTA PRÓXIMO AO ENAP E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS

Um veículo capotou no final da Asa Sul, na alça de acesso ao ENAP na noite desta sexta-feira(15).
Segundo informações o veículo Citroen C3 de cor preta, conduzido pela Srª Ana Claudia de 22 anos,  perdeu o controle e capotou em seguida. Ela saiu ilesa do acidente. No veículo havia mais quatro passageiros.
A passageira, Srª Kaline Raquel de 22 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o Hospital de Base com edema na face, consciente, orientada e estável. A Srº Thaís Eduarda de 23 anos foi transportada também para o hospital de Base com escoriações, consciente, orientada e estável.
Os outros dois passageiros eram menores de idade com 15 e 16 anos, ambos foram para o hospital de Base com lombalgia, orientados e estáveis.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu essa ocorrência empregando 04(quatro) viaturas terrestres e 16(dezesseis) militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.