An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM POSTE NA CEILÂNDIA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Pro Bombeiros DF
Uma colisão na manhã desta terça-feira(5) entre um carro e um poste no Setor “O” e a Ceilândia Norte, deixou três pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 08h40, onde um Chevette de cor vermelha, conduzido pelo Srº Robson de Paiva Silva de 34 anos, ao perder o controle da direção colidiu com poste de iluminação pública.
Para retirar o condutor do veículo a porta teve que ser sacada, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital da Ceilândia se queixando de dores no tórax, consciente, orientado e estável.
No veiculo havia mias dois passageiros o Srº Raimundo Antônio de 42 anos, que foi antedido e transportado para o hospital de Taguatinga com lesões nos braços, TCE leve e escoriações no queixo. O Srº Rogério Rodrigues de 30 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF para o hospital de Ceilândia com fraturas na perna e no braço esquerdo.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência com cinco viaturas e vinte militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF e do Detran. A
CEB foi acionada para verificar possíveis danos ao fornecimento de energia.