Banner Acima Menu INTERNAS

VISITA DE MORO NA CIA CAUSA DESESPERO E BOATOS NA ESQUERDA


Por República de Curitiba
A visita do Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva, que inclui os ministros Paulo Guedes e Sergio Moro, nos Estados Unidos está tendo uma repercussão bastante positiva tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Além da reunião com Donald Trump, os brasileiros estão com diversos compromissos, desde acordos entre a Polícia Federal e o FBI, e uma visita à CIA, a Central de Inteligência Americana, tratada pela imprensa inicialmente como “surpresa”, como se alguém pudesse chegar de surpresa na CIA.
Obviamente, a visita, principalmente de Sergio Moro ao serviço secreto, causou pânico na esquerda.
Gleisi afirmou: “Deve ser a primeira vez na história que um chefe de Estado brasileiro faz uma visita à sede do Serviço Secreto de outro…e fora da agenda oficial!!! Isso deve ter sido ideia do Moro, q além de informações ao departamento de Estado também quer prestar serviços de inteligência”.

Latuff, chargista assumidamente de esquerda afirmou que “Moro é um juiz e inquisitor treinado pelos americanos para prender Lula e entregar a eleição para Bolsonaro” conforme informa o MBL.
E, como não poderia faltar, surgiram as famosas acusações de que Moro é um agente da CIA. Essa parte ficou a cargo do advogado petista Adriano Argolo: “Ninguém visita a CIA de surpresa, nem o presidente americano. Essa ida do miliciano Bolsonaro a CIA, expõe o Moro como possível agente, expõe que a CIA está por trás do golpe no Brasil e cria um problema grave para oficiais das forças armadas brasileiras que serão espionados.”
Com informações do MBL News.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Os esquerdopatas piram..nunca tiveram moral e nem dignidade para se chegar a um país de grande influência mundial. Viva moro. Deve ter muito do nosso dinheiro pelo mundo q esses esquerdopatas roubaram do Brasil por isso esperneam tanto

    ResponderExcluir
  2. Os esquerdopatas não conseguem aceitar que eles já eram e que no Brasil jamais será do PT dos comunistas. Esquerdopatas vão p Cuba ou p pena de morte.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.