APOIADOS PELA CUT, BOMBEIROS CIVIS QUEREM ACABAR COM OS BOMBEIROS MILITARES

Por Bombeiros DF
Um grupo de Bombeiros Civis, intitulado SINDBOMBEIROS/DF, tenta a todo custo ocupar o espaço dos Bombeiros Militares na capital federal. O grupo vem com o apoio da Central Única dos Trabalhadores- CUT.
Em sessão de 1º instância no STJ o SINDBOMBEIROS chegou ao ponto de colocar pessoas vestidas como se bombeiros Militares fossem protestando no plenário da 1º turma contra a decisão, o mais descabido foi afirmar que os supostos militares estavam lá a mando do Governo do Distrito Federal, fato que foi desmentido pela assessoria do GDF.
    Ações para identificar os meliantes foram tomadas uma vez que eles tiveram que se identificar para ter acesso ao STJ.
    Todos sabem que o projeto dos bombeiros civis é ocupar o lugar dos Bombeiros Militares aos poucos até chegar certo momento que tomarão por definitivo o lugar dos militares, acabando assim com as corporações pelo Brasil com apoio da CUT.
Existe um mercado bilionário, por trás dessas ações que deputados donos de empresas de brigadistas querem colocar a mão e criar mais ônus para o contribuinte.

1. Querem ser Bombeiros?prestem um concurso,se passar faça um curso dr 1 ano para ser habilitado ai sim,agora fazem um curso de meia hora e ja querem sentar no lucar do maquinista.

ResponderExcluir
  2. A esquerda nunca vai desistir de tentar tomar o Brasil e torná-lo comunista A nossa bandeira jamais será vermelha.

ResponderExcluir
  3. O início dectudd isso a meu ver se deu quando da criação dos chamados Bombeiros Comunitários , deram corda agora o ovo da serpente já eclodiu, temos que alertar a populacao também os nossos representantes na Ass.Leg.bem como na Câmara dos Deputados , pouco a pouco vão minando o Bombeiro Militar!!!

ResponderExcluir
  4. Esses caras não passariam nem na semana zero e querem ser bombeiros.

ResponderExcluir
  5. O que está por trás disso são deputados que vem no mercado de equipamentos de segurança contra incêndio, projetos de incêndio dentre outras formas para eles se inrriquecerem.

Quer ser bombeiro? É muito facil, é só prestar concurso e ser aprovado no curso, e não fazer um cursinho de 40 aulas/hora e achar que é bombeiro não.

Obrigado pela sugestão.