BOMBEIROS DO DF QUE FORAM A BRUMADINHO SÃO HOMENAGEADOS POR CLÁUDIO ABRANTES

Por Bombeiros DF
Na última quinta-feira(27), os bombeiros militares que trabalharam no resgate de desaparecidos na barragem de Brumadinho (MG) foram homenageados no Comando Central do Corpo de Bombeiros.
A homenagem aos militares foi proposta pelo Deputado Cláudio Abrantes que se sentiu honrado de realizar esses agradecimentos aos heróis da vida real.
Os militares ficaram por 15 dias trabalhando no resgate de desaparecidos em Brumadinho(MG). A corporação disponibilizou equipamentos, viaturas, cães farejadores e uma equipe composta por 18 militares, entre homens e uma mulher especializados em busca e em resgate em estruturas colapsadas.
Mais de 165 corpos foram localizados pelos bombeiros durante o trabalho de buscas.