BOMBEIROS ISOLAM BURACO DE EROSÃO NO CENTRO DE TAGUATINGA

Na tarde desta quarta-feira(17) o Corpo de Bombeiro foi acionado para isolar um buraco de erosão.
O buraco apareceu no faixa central no início da avenida comercial sul, próximo ao centro de Taguatinga.
A via foi interditada pelos militares e teve seu fluxo direcionado para ruas paralelas. Não há riscos às edificações próxima.
A Defesa Civil foi acionada para realizar uma vistoria no local.
O CBMDF encerrou parte de seu atendimento por volta das 19h40, permanecendo no local a Defesa Civil, PMDF, DETRAN e CAESB.