CACHORROS ABANDONADOS SÃO RESGATADOS PELOS BOMBEIROS

Na tarde desta quarta-feira(10) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma possível busca de cadáver em residência na rua 05 da Vicente Pires.
Os bombeiros ao chegarem no local constataram que o apartamento fazia divisa com outros apartamentos, assim optaram por não arrombarem a porta e entraram pela sacada. Na residência não havia nenhuma vítima mas tinha dois cachorros abandonados em local sujo, com fome e sede.
Segundo informações dos vizinhos o morador não é visto há muito tempo e pelo estado dos animais era notável que já havia muito tempo que o local não era limpo. Os animais ficaram aos cuidados dos protetores dos animais para as providências cabíveis.
O Corpo de Bombeiros deslocou para esta ocorrência duas viaturas e oito militares.