CALDEIRA EXPLODE EM RESTAURANTE COMUNITÁRIO DE BRAZLÂNDIA, DEIXANDO TRÊS FERIDOS

Uma caldeira explodiu na manhã desta sexta-feira(5) no restaurante comunitário de Brazlândia.
O incidente ocorreu por volta das 08h, na quadra 36, quando houve um rompimento de uma das panelas de pressão industrial na cozinha do restaurante, o que contribuiu para danificar a estrutura do forro do teto e alguns equipamentos que estavam próximos.
Três pessoas ficaram feridas. A Srº Diva Calo de 56 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportada para hospital de Brazlândia com lesões no tronco, face e braço direito, consciente, orientada e estável, as demais vítimas foram transportadas pelo SAMU.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 02(duas) viaturas e 09(nove) militares
A Perícia de Incêndio e a PMDF foram acionadas para o local.