CAMINHONETE DESPENCA DE VIADUTO NO PARK WAY

Uma caminhonete caiu em cima da linha férrea na quadra 14 do Park Way, na tarde desta segunda-feira(15).
O acidente foi com uma Nissan Frontier, conduzido pelo Srº José Luciano de 62 anos, que perdeu o controle da direção do veículo, caindo do viaduto que dá acesso a Vargem Bonita da linha Férrea. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital pelo SAMU, com escoriações leves pelo corpo, consciente, orientado e estável.
A PMDF foi acionada para o local, foi acionado um guincho para a retirada do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência deslocando 05(cinco) viaturas e 18(dezoito) militares.