CHUVA, VENTOS FORTES E GRANIZO VOLTAM A CAUSA ESTRAGOS NO DF

Desta vez, os transtornos foram registrados por moradores do Gama, nessa segunda-feira (22/04/2019).
Por Nathália Cardim
Os temporais que atingiram o Distrito Federal no domingo (21/04/2019) seguem causando transtornos e estragos. Nessa segunda-feira (22/04/2019), moradores do Gama registraram até mesmo chuva de granizo. O volume de água também provocou enxurradas em diferentes pontos da região administrativa. A velocidade dos ventos chegou a 70 km/h.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado nas últimas 24 horas para atender 22 solicitações de cortes emergenciais de árvores, além de atuar em operações de esgotamento. Segundo a corporação, 13 chamados foram na Asa Norte, sete, no Gama, um, no Lago Sul e um, no Lago Norte.