CLÁUDIO ABRANTES TRABALHA EM PROL DOS MILITARES DO CBMDF

Por Bombeiros DF
O deputado Cláudio Abrantes não tem poupado esforços para lutar pelos militares do CBMDF.
Desde o início de sua atual legislatura na Câmara Legislativa, o parlamentar não tem poupado esforços para ajudar as corporações da Segurança Pública. E levantando essa bandeira, o deputado trabalhou junto com o atual comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Emilson, para darem maior fluidez dos militares da corporação.
Na última quarta-feira(24) o deputado se reuniu com militares para falar que o atual comando tem contribuído bastante para que a ascensão de militares seja bem encaminhada e que ele dará todo o apoio possível para que isso seja feito.
O parlamentar também ressaltou que a luta não pode parar por aí e que o Corpo de Bombeiros necessita de novos militares, assim ele  lutará para que haja convocação da turma C e D no ano de 2019, como também a prorrogação do concurso, uma vez que sempre defendeu os aprovados em concursos públicos.