COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS PRÓXIMO AO AUTÓDROMO DEIXA UM FERIDO

Por Bombeiros DF
Uma colisão envolvendo dois veículos na pista entre o autódromo e o estádio Nacional, na Asa Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira(3).
O acidente envolveu um veículo Fiesta de cor cinza e um Corsa/Classic de cor preta.
O condutor do Fiesta Srº Wagner Vinícius de Oliveira de 39 anos, nada sofreu. O Condutor do Corsa, Srª Luís Henrique de 31 anos, nada sofreu, porém a passageira, Srª Natália Cristina de 24 anos, que estava no banco do carona, recebeu os primeiros socorros no local, foi transportada para o hospital de Base alegando, cervicalgia, consciente, orientada e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou com três viaturas, empregando treze militares.
O local ficou aos cuidados da polícia militar.