COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM ÓBITO NA BR-060

Pro Bombeiros DF
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-060, próximo ao Park Leão, sentido Goiânia-GO, deixou um óbito.
O acidente foi por volta das 18h, envolvendo um caminhão Mercedes Benz e uma motocicleta Yamaha.
O condutor do motocicleta Srº Abmael Pereira de 32 anos, recebeu os primeiros socorros no local, e apresentava TCE grave e parada Cardiorrespiratória. Após trinta minutos de reanimação cardiopulmonar foi atestado o óbito pelo médico do SAMU.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou nessa ocorrência com três viaturas, empregando onze militares.
O local ficou aos cuidados da Polícia militar.
Leia também: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E ATROPELA UMA PESSOA EM CALÇADA DE TAGUATINGA