COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA BR-070

Uma colisão entre moto e carro, seguida de capotamento, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado(6).
O acidente foi na BR-070, após a ponte do rio Descoberto, KM 20, onde uma motocicleta Honda CB 300 e um Kia Picanto colidiram.

O motociclista Srº Diego Rafael de 28 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital com suspeita de Traumatismo craniano.
O condutor do Kia Picanto que capotou, Srº Leonardo da Silva de 26 anos, não se feriu.

O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência com uma viatura e seis militares.
O local ficou aos cuidados da PRF