COLISÃO SEGUIDO DE DUPLO CAPOTAMENTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo(28) para uma colisão seguida de duplo capotamento.
O acidente ocorreu por volta das 11h30, na BR-060, altura do restaurante comunitário, próximo ao balão de acesso a Samambaia-DF.
Os veículos envolvidos foram uma camionete S10 de cor preta, conduzida pelo Srº Juvercino Jorge, e um Citroen C3 de cor preta, conduzido pelo Srº Agusto Cesár de Andrade. Os dois veículos após o choque capotaram na via.
O condutor da S10 foi transportado para o hospital de Taguatinga pela ambulância da concessionária que administra a BR-060 com dor na clavícula esquerda, orientado, consciente e estável. A sua esposa, Srª Maria Esterlina, que estava como passageira sofreu um pequeno corte na mão direita, foi atendida pelos bombeiros e negou transporte para o hospital.
O menor M.M.G.G saiu ilesa. O condutor do C3 nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência com 04(quatro) viaturas e 13(treze) militares.