COLISÕES NA EPIA NORTE E BR-250 DEIXA DOIS ÓBITOS E QUATRO FERIDOS

Por Bombeiros DF
A primeira colisão frontal, ocorreu por volta das 14h50, na DF-250, km 11, sentido Paranoá, envolvendo uma viatura da PM, Pajero e um veículo FOX.
No veículo Fox, o condutor Sr° Evanildo Alves de 30 anos e a Sr° Anaclecia de Souza de 28 anos foram a óbito no local.
No banco traseiro do veículo havia uma criança de aproximadamente cinco anos que recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital do Paranoá pelos bombeiros com escoriações e estado de choque.
Na Pajero da Polícia Militar, os dois policiais foram transportados para o hospital do Paranoá um com ferimentos no membro inferior e superior, o outro com fratura no punho esquerdo  e suspeita de fratura no fêmur esquerdo, ambos consciente, orientados e estáveis.
No segundo acidente na EPIA norte, próximo a floricultura sentido Brasília, o veículo Voyage conduzido pelo Sr° Paulo Henrique de 25 anos saiu ileso. A passageira, a Sr° Tomásia Paulo de 58 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportada para o hospital de Base alegando dores na cabeça, consciente, orientada e estável.