COMO FORMA DE AUMENTAR VAGAS EM CRECHES, GDF ESTUDA CONVÊNIOS


Primeira-dama em exercício, Ana Paula Hoff, prestigiou lançamento da Frente Parlamentar da primeira infância e diz que governo quer ampliar serviços com ajuda do terceiro setor
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) lançou nesta segunda-feira (22) a Frente Parlamentar da Primeira Infância com objetivo de reunir esforços em defesa de ações e políticas públicas voltadas a crianças de zero a seis anos. Primeira-dama em exercício, Ana Paula Hoff, participou do lançamento do colegiado e sentenciou: o governo está empenhado em atender toda a demanda por vagas em creches.
Há uma grave carência de creches e serviços voltados à primeira infância que o governo pretende suprir por meio de convênios com o terceiro setor. A proposta não é apenas abrigar as crianças, mas principalmente ajudar no desenvolvimento de todas elas, com estímulo adequado e cuidado”, afirmou Ana Paula.
Para ela, por ser uma das etapas mais importantes do ser humano, a primeira infância exige atenção especial por parte de toda a sociedade. “É nessa fase que se forma a personalidade e a criança inicia o processo de aprendizagem. Por isto, exige uma dedicação muito grande não apenas dos pais, mas de toda a sociedade”, avaliou.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.