DELTAN DALLAGNOL PODERÁ SER O SUCESSOR DE RAQUEL DODGE NO COMANDO DA PGR

Por República de Curitiba
A cada dia cresce a ideia de que Deltan Dallagnol seja o sucessor de Raquel Dodge no comando da Procuradoria-Geral da República, e várias bases da sociedade brasileira estão de acordo com a escolha, principalmente a imensa maioria de brasileiros que apoia a Lava Jato de maneira incondicional.
No entanto, da mesma maneira que não foi fácil até agora, tudo tende ser diferente, pois conforme informa O Antagonista, existem duas forças lutando constantemente para que o procurador assuma a cadeira quando Dodge sair.
Gente graúda tenta emplacar Deltan Dallagnol como sucessor de Raquel Dodge na PGR. E gente graúda tenta impedir que Dallagnol seja o novo procurador-geral da República.”
Com informação do Antagonista.