DEPUTADO QUE ERA BOLSONARO AGORA É DORIA

Por Bombeiros DF
Após observar o Youtuber Luiz Miranda(DEM) se aproveitar do nome de Jair Bolsonaro para ser eleito, outro que se utilizou da mesma manobra foi o deputado distrital Daniel Donizet.
O deputado Distrital Daniel Donizet foi eleito em 2018 com apoio do grupo de Jair Bolsonaro no DF que estava concentrado no PRP-DF. O partido por não ter atingido a cláusula de barreira fundiu-se com o Patriota.
Bia Kicis e Daniel Donizete
Após a fusão, Daniel preferiu ir para o PSL onde esperava seguir seu mandato até as próximas eleições mas no meio do caminho ele simplesmente filiou-se ao PSDB que tem como postulante em 2022, o governador João Doria para presidente da república com apoio de FHC. Com isso, demonstra que seu posicionamento de ideias é divergente do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

1. Mais um(a) tranqueira oportunista que se aproveitou da onda Bolsonaro para eleger, pois antes disso ninguém sabia nem quem era. Aliás, continuamos não sabendo...

Obrigado pela sugestão.