DEPUTADO QUE ERA BOLSONARO AGORA É DORIA

Por Bombeiros DF
Após observar o Youtuber Luiz Miranda(DEM) se aproveitar do nome de Jair Bolsonaro para ser eleito, outro que se utilizou da mesma manobra foi o deputado distrital Daniel Donizet.
O deputado Distrital Daniel Donizet foi eleito em 2018 com apoio do grupo de Jair Bolsonaro no DF que estava concentrado no PRP-DF. O partido por não ter atingido a cláusula de barreira fundiu-se com o Patriota.
Bia Kicis e Daniel Donizete
Após a fusão, Daniel preferiu ir para o PSL onde esperava seguir seu mandato até as próximas eleições mas no meio do caminho ele simplesmente filiou-se ao PSDB que tem como postulante em 2022, o governador João Doria para presidente da república com apoio de FHC. Com isso, demonstra que seu posicionamento de ideias é divergente do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Mais um(a) tranqueira oportunista que se aproveitou da onda Bolsonaro para eleger, pois antes disso ninguém sabia nem quem era. Aliás, continuamos não sabendo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.