DEPUTADO QUE ERA BOLSONARO AGORA É DORIA

Após observar o Youtuber Luiz Miranda(DEM) se aproveitar do nome de Jair Bolsonaro para ser eleito, outro que se utilizou da mesma manobra foi o deputado distrital Daniel Donizet.
O deputado Distrital Daniel Donizet foi eleito em 2018 com apoio do grupo de Jair Bolsonaro no DF que estava concentrado no PRP-DF. O partido por não ter atingido a cláusula de barreira fundiu-se com o Patriota.
Bia Kicis e Daniel Donizete
Após a fusão, Daniel preferiu ir para o PSL onde esperava seguir seu mandato até as próximas eleições mas no meio do caminho ele simplesmente filiou-se ao PSDB que tem como postulante em 2022, o governador João Doria para presidente da república com apoio de FHC. Com isso, demonstra que seu posicionamento de ideias é divergente do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Um comentário:

1. Mais um(a) tranqueira oportunista que se aproveitou da onda Bolsonaro para eleger, pois antes disso ninguém sabia nem quem era. Aliás, continuamos não sabendo...