DEPUTADOS APROVAM PARECER FAVORÁVEL A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA CCJ

O governo Bolsonaro conseguiu aprovar na noite desta terça-feira (23) a proposta de reforma da Previdência na CCJ da Câmara. A comissão é responsável por analisar se proposta está de acordo com Constituição.
Após mais 9 horas de sessão, deputados aprovaram parecer a favor da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara por 48 votos a favor e 18, contra.
A vitória só foi possível após o Governo ceder ao Centrão, e deputado relator alterou 4 pontos do seu parecer para que proposta fosse votada nesta terça (23). PEC segue para análise de comissão especial que ainda será formada.