Banner Acima Menu INTERNAS

DUAS PESSOAS MORREM APÓS CAMINHÃO DO SLU TOMBAR


Por Nathália Cardim
Duas pessoas morreram em um acidente com caminhão de lixo no balão de acesso ao Paranoá. O motorista teria perdido o controle do freio e tombou por volta das 11h desta quinta-feira (4/4), na DF-005, em uma curva. Ele saiu ileso.
Muito abalado, o condutor contou aos Bombeiros que vinha do Paranoá quando percebeu uma falha no freio e não conseguiu controlar a direção. O caminhão tombou no balão. Em seguida, atingiu a fundação de concreto de um posto policial.
O acidente ocorreu no local conhecido pelos moradores da região como “Balão da Água de Coco”. A pista está em boas condições. Havia três pessoas no caminhão. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Os Bombeiros chegaram a posicionar um helicóptero na região em caso de ela precisar ser levada ao hospital.
Afastamos o caminhão da marquise que estava prensando os dois trabalhadores e infelizmente contratamos os dois óbitos”, declarou o capitão Souza Mendes, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
A corporação informou inicialmente que o caminhão seria da Sustentare e perdeu o controle na descida do Paranoá Parque. A empresa, por sua vez, disse não ter conhecimento de acidente com veículo de sua propriedade. Por volta das 12h, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em nota, informou que o veículo presta serviço a uma companhia que atende a grandes geradores de resíduos e não tem contrato com o órgão.
Fonte: Metrópoles
Leia também: MILITARES RUSSOS DEVEM OPERAR MÍSSEIS ANTIÁEREOS NA VENEZUELA

Postar um comentário

0 Comentários