ENGAVETAMENTO NO EIXO MONUMENTAL ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS DEIXA DOIS FERIDOS


Um engavetamento envolvendo cinco veículos, no eixo monumental ao lado da Igreja Rainha da Paz, sentido Rodoviária no Plano Piloto, deixou duas pessoas.
O condutor do do Corsa Classic, Srº Alison Noberto Gonçalves de 24 anos, nada sofreu, porém a passageira Srª Fernanda Marga Ramos de 50 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de base, com dores na coluna e pescoço, escoriações leves, consciente, desorientada e estável.
No Celta conduzido pelo Srº Euclides de Holanda de 46 anos, nada sofreu, a passageira Srª Daiana Saraiva de 26 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital de Base, com dores no pescoço, orientada e estável.
Os condutores dos veículos Punto, Onix e IX 35, nada sofreram.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 05(cinco) viaturas e 18(dezoito) militares.
A PMDF foi acionada para o local.
Leia também:

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.