EXAUSTOR DE LANCHONETE PEGA FOGO EM ÁGUAS CLARAS

Um incêndio na tarde desta segunda-feira(8) assustou a população de Águas Claras.
O incêndio foi na avenida Castanheira, complexo comercial Villa Mall, onde o duto de uma lanchonete que frita hamburguês pegou fogo.
Segundo informações dos bombeiros o fogo teve início no duto de canalização através da gordura que se concentra no seu interior. Essa queima produz muita fumaça.
Durante a ação dos bombeiros uma das vias teve que ser interditada, para que com uma ação rápida os bombeiros controlassem o fogo. Os funcionários antes de evacuarem o local desligaram a energia.
Foi recomendado a administração um vistoria, na parte elétrica do prédio. Ninguém ficou ferido.