EXPLOSÃO EM RESTAURANTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA COM QUEIMADURAS



Por Bombeiros DF
Uma explosão em um restaurante da comercial 406/407 Sul deixou uma pessoa ferida, levada às pressas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com cerca de 25% do corpo queimado, segundo informações do Corpo de Bombeiros dos Distrito Federal.


A explosão ocorreu no início da tarde deste sábado e levou à interdição da comercial, enquanto militares inspecionavam a loja e trabalhavam para evitar novas explosões. O restaurante passa por reformas e não estava aberto ao público na hora do acidente.

Tiner

Segundo os bombeiros, o fogo aparentemente começou devido ao uso de tiner, um solvente de tintas volátil, altamente inflamável. No momento em que um deles ligou uma enceradeira, surgiram faíscas que resultaram na explosão. A situação se intensificou porque o ambiente era fechado.
Com informações do Correio braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.