EXPLOSÃO EM RESTAURANTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA COM QUEIMADURAS

Por Bombeiros DF
Uma explosão em um restaurante da comercial 406/407 Sul deixou uma pessoa ferida, levada às pressas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com cerca de 25% do corpo queimado, segundo informações do Corpo de Bombeiros dos Distrito Federal.

A explosão ocorreu no início da tarde deste sábado e levou à interdição da comercial, enquanto militares inspecionavam a loja e trabalhavam para evitar novas explosões. O restaurante passa por reformas e não estava aberto ao público na hora do acidente.

Tiner

Segundo os bombeiros, o fogo aparentemente começou devido ao uso de tiner, um solvente de tintas volátil, altamente inflamável. No momento em que um deles ligou uma enceradeira, surgiram faíscas que resultaram na explosão. A situação se intensificou porque o ambiente era fechado.
Com informações do Correio braziliense