GDF LANÇA DE “OLHO NA SAÚDE” NO PARANOÁ

Por Bombeiros DF
O projeto de Olho na Saúde será lançado amanhã(9) pelo GDF através da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.
O lançamento ocorrerá no auditório do hospital da região Leste, às 09h . A proposta visa unificar a população, sociedade e governo em busca de melhorias para saúde.
No evento serão realizados atendimentos odontológicos, psicológicos, oftalmológicos, atendimento a mulher, atendimento jurídico e outras ações.
O local do primeiro evento será a região administrativa do Paranoá e o administrador, Sérgio Damasceno, fez questão de convidar todos os moradores da cidade para participar. “Precisamos melhorar o sistema de saúde da nossa região, a participação de todos é fundamental neste momento”, afirmou o administrador.