GENERAL HELENO: “O RESPONSÁVEL POR MORTE DE MÚSICO VAI SER PUNIDO, NÃO É ATITUDE NORMAL DO EXÉRCITO”


Por Matheus F. Romero
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou neste sábado (13) que os responsáveis pela morte do músico Evaldo dos Santos Rosa serão punidos.
Tem que procurar onde é que teve a falha para corrigir e alguém vai pagar por isso. É o que ele [Jair Bolsonaro] disse ontem. O Exército sempre procurou o responsável e o responsável vai ser punido, se for o caso”, disse o ministro durante evento em São Paulo.
Heleno ainda completou: “Isso aí você tá dizendo que eles mataram com 80 tiros um inocente está sendo apurado, está sendo, é completamente errado. Isso não é uma atitude do Exército normal. Aconteceu, né? O comandante deu uma bobeada, os soldados, provavelmente, se aconteceu, não estavam preparados, isso não quer dizer que o Exército avaliza isso.”
Fonte: Conexão Política

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.