HOMEM FICA PRESO NO VEÍCULO DEVIDO A QUEDA DE ÁRVORE E FIAÇÃO PÚBLICA

Na manhã desta quarta-feira(17) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de árvore em cima de veículo.

Ao se deslocarem para a QI 03 do Lago Sul, os bombeiros constataram que a árvore também havia derrubado a rede de fiação elétrica, sendo assim necessário acionar a CEB para retirada dos cabos antes de realizar o resgate da vítima.
Após o serviço da CEB os bombeiros tiveram que cortar metade da árvore para ter acesso ao veículo e efetuar a retirada da vítima. Após o resgate os militares deram os primeiros socorros no local e não foi necessário o transporte para o hospital.
Foram empregados nesta ocorrência duas viaturas e dez bombeiros.