HOMEM VAI A ÓBITO APÓS SER ESMAGADO POR CARRETA EM SÃO SEBASTIÃO

Um atropelamento na avenida principal de São Sebastião, próximo ao grupamento dos bombeiros e o mercado Santa Felicidade, na noite desta quarta-feira(24) deixando um óbito.
Segundo informações o homem de aproximadamente 30(trinta) anos de idade de alguma maneira encostou na roda da carreta bitrem e foia esmagado. Ele sofreu esmagamento da perna esquerda, da pelve, teve escoriações, perda de vísceras e não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito no local pelo médico do SAMU.

O condutor,  Srº Josemar Cardoso de 43 anos, saiu ileso.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando 05(cinco) viaturas, sendo 04(quatro) terrestres e 01(uma) aéreo médica e 14(catorze) militares.