IBANEIS COM UM PÉ NO DEMOCRATAS?

Por Bombeiros DF
Notícias oriundas de Lisboa, dão como possível a possibilidade  do governado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, trocar o MDB pelo DEM, pelo menos ele poderia assumir  o controle do partido no DF. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia ( DEM/RJ), foi um dos presentes no seminário em Portugal.
A saída de Ibaneis Rocha do MDB pode se dar após ele constatar o pesado jogo político no seu atual partido. Pois ele queria ser um dos líderes do partido e provavelmente assumir, futuramente, a presidência do partido no DF e quem sabe nacionalmente.
Alguns líderes pressentiram o perigo de perder o espaço e simplesmente o colocaram de lado, chegando até mesmo a fechar portas.
Possivelmente o alvo de Ibaneis será o DEM, mas qual será o posicionamento de que Fraga?