An-BLmwr-Imgur-1

IBANEIS GARANTE: “FICO NO MDB”

Por ANA MARIA CAMPOS
Apesar dos rumores de que estaria conversando com a cúpula do DEM, o governador Ibaneis Rocha garantiu hoje (23/04) que não pretende sair do MDB. “Pelo contrário. Quero crescer no partido e ajudar na sua renovação”, afirmou de Lisboa, onde participou do encerramento do VII Fórum Jurídico promovido pelo IDP, entidade presidida pelo ministro Gilmar Mendes.
Ibaneis mantém a disposição de concorrer à Presidência nacional do partido e participar do processo de renovação do comando regional, que hoje está sob o controle do ex-vice-governador Tadeu Filippelli
A coluna Eixo Capital mostrou hoje que há movimentação para Ibaneis deixe o MDB. Embora seja amigo e aliado do ex-presidente Michel Temer, o governador do DF defende um afastamento de políticos envolvidos em denúncias de corrupção, como Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima.
Fonte: CB Poder