INCÊNDIO EM GALPÃO CONSOME TRÊS CAMINHÕES E UM ÔNIBUS

Na manhã deste sábado(20) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em galpão na DF-180, próximo ao novo aterro sanitário no final da Samambaia-DF.
Não hove vítimas. Mas o incêndio consumiu todo o conteúdo que havia no interior do galpão, três caminhões e um ônibus. O galpão era utilizado para produção de ração animal.

Os bombeiros extinguiram o incêndio após 10 minutos de combate, utilizando oito viaturas. Após apagar o fogo foi realizado o rescaldo no local, para que não houvesse a reinguinição do incêndio.