MINISTRA CHORA APÓS ERIKA KOKAY ZOMBAR DE ABUSO QUE ELA SOFREU QUANDO CRIANÇA

A ministra Damares Alves chorou em sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados após ser alvo de zombarias proferidas pela deputada petista Erika Kokay.
Damares esteve na Câmara para explicar sobre o funcionamento de 12 conselhos, comitês e comissão ligados ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, quando foi questionada pela petista.
“Como é possível, ministra, que nós não tenhamos em pleno funcionamento 1 órgão como o Conanda? Porque nem todas as meninas vítimas de violência podem ser salvas por 1 Jesus na goiabeira, nós precisamos de políticas públicas” disse Kokay, se referindo ao caso de estupro sofrido por Damares quando ainda era uma criança.
“Eu não posso me omitir, eu não posso me silenciar, Jesus realmente apareceu no pé de goiaba pra mim. E a forma como a senhora falou em 1 primeiro momento machucou muito essa ministra. Eu senti que a senhora falou de uma forma irônica, a senhora zombou, mas a senhora não zombou somente de uma menina, zombou de milhares de meninas do Brasil. Quem passou pelo calvário que eu passei sabe o que é sentar no colo de 1 abusador. E eu esperava, deputada, de todo mundo, menos da senhora que é uma psicóloga” respondeu Damares.
A deputada tentou melhorar a situação, ao afirmar que se solidarizava com a situação da ministra, mas afirmou ser contra a assistência religiosa em casos de violência sexual.
“Eu me solidarizo com a sua dor e com a de milhares de crianças, mas digo que, [além da] assistência religiosa –ainda que seja fundamental, pois eu não duvido que a senhora tenha encontrado a sua salvação–, é preciso ter 1 plano de enfrentamento à violência sexual que atinge as crianças, 1 plano que contemple todas as políticas públicas”.

1. Vagabunda! Vamos movimentar as redes sociais para detonar com essa psicopata lunática que os zumbis vermelhos reelegeram, envergonhado o DF diante do resto do país!

Obrigado pela sugestão.