MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E ATROPELA UMA PESSOA EM CALÇADA DE TAGUATINGA

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram homem que ficou ferido após ser atropelado enquanto andava em calçada do Pistão Sul, sentido Taguatinga Centro. O caso aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (2/4), quando uma motorista invadiu o ponto de circulação de pedestres e atingiu a vítima.
De acordo com os militares, o homem ainda não foi identificado, mas tem aproximadamente 40 anos. Ele sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), trauma no tórax e fratura no braço esquerdo. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base de Brasília inconsciente e instável.
A condutora do veículo que atingiu a vítima, uma mulher de 60 anos, apresentou crise nervosa e também precisou ser socorrida. Os bombeiros a levaram para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
No total, os bombeiros designaram 26 militares e até a aeronave para atender a ocorrência. Após o socorro, o lugar ficou aos cuidados da Polícia Militar, que controlou o tráfego na via.
Fonte:Correio Braziliense