An-BLmwr-Imgur-1

NESTA QUARTA-FEIRA(24) POLICIAIS MILITARES PROMOVERÃO OPERAÇÃO TIRADENTES EM TODO O PAÍS

Nesta quarta-feira (24), as Polícias Militares promoverão a Operação Tiradentes Adsumus em todo o país, a partir das 8h. Em Brasília cerca de 1.200 homens participarão da operação na Esplanada dos Ministérios
A ação irá ocorrer simultaneamente em todo o país durante 24 horas ininterruptas. Mais de oitenta mil policiais e bombeiros militares em todo o Brasil devem participar.
Em Brasília, serão mais de 1200 policiais e bombeiros militares que vão atuar na implementação de ações de segurança e proteção da incolumidade pública.
O foco é a promoção da segurança e bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata de crimes e preservação da ordem pública e a segurança da população.
No lançamento, devem estar presentes o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o ministro da Justiça Sérgio Moro, o secretário Nacional de Segurança Pública, Guilherme Theophilo, o presidente do Conselho Nacional de Comandantes PM e BM, coronel PMSC Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, a comandante-geral da PMDF, coronel Sheyla e o comandante-geral do CBMDF coronel Carlos Emilson.
A terceira edição da Operação Tiradentes é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes-gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.
No Distrito Federal, serão executadas as operações Álcool Zero e Transporte Pirata, fiscalizações nas rodovias, policiamento ostensivo com grupos táticos ambientais, lacustres e operações no cerrado, além do policiamento ostensivo nos centros urbanos.
Entrevistas no local serão conduzidas pelo porta-voz da PMDF, major Michelo.
Local: em frente ao Congresso Nacional
Fonte: Radar DF, com Informações PMDF