Banner Acima Menu INTERNAS

“SERIA UM GOL DE BICICLETA DO MOURÃO”, AFIRMA UMA MÍDIA PETISTA SOBRE UMA POSSÍVEL VISITA A LULA


Por Tarciso Morais
Um texto publicado neste sábado (27) no Blog Brasil 247 sugere que o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, faça uma visita ao condenado Lula da Silva(PT) na prisão.
Eu acho que Mourão deveria fazer uma visita ao Lula para agradecer por suas palavras e iniciar o diálogo com o verdadeiro líder da oposição”, escreveu o autor Alex Solnik.
A sugestão de Solnik faz referência aos comentários de Lula sobre Mourão e os militares durante entrevista recente à Folha e ao El País.
O ex-presidente petista declarou:
Quando sair daqui eu quero conversar com os militares. Quero perguntar para eles qual a razão do ódio que eles têm do PT. Eu não sou contra militar fazer política, não. Quer fazer política? Sai do Exército, vai para a reserva. Mas militar tem que saber que ele tem um papel a cumprir pela constituição.”
E, citando o vice Mourão, acrescentou:
Eu não conheço o Mourão, mas eu sou agradecido, por exemplo, por um gesto dele na morte do meu neto. Ele foi um cara que disse que era uma questão humanitária. Diferentemente do filho do Bolsonaro”.
A Editora 247, representada pelo jornalista Leonardo Atuch, que edita o Brasil 247, recebeu pelo menos R$ 180 mil do esquema de corrupção da Petrobras, a pedido do ex-tesoureiro do PT João Vaccari, registra a “ Gazeta do Povo".
Segundo um dos delatores da Operação Lava Jato, Milton Pascovitch, o dinheiro pago à editora foi dado sem a prestação de qualquer serviço e tratou-se de uma operação “para dar legalidade ao apoio que o Partido dos Trabalhadores dava ao blog mantido por Atuch”.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.