An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO CAPOTA, CAI EM TESOURINHA E ATINGE OUTRO VEÍCULO


Uma das vítima precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removida do automóvel
Por Victor Fuzeira
Uma mulher capotou o carro e ficou presa dentro do veículo na tesourinha da 102/202 da Asa Norte, na tarde desta sexta-feira (26/04/2019). Caiu do viaduto e acabou sendo atingido por outro automóvel que vinha pela via.
Apesar do susto, a motorista não apresentava ferimentos graves e o quadro de saúde ela é estável, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, um Renault Sandero teria batido na traseira de um Chevrolet Onix. Os veículos transitavam no Eixão. Após a colisão, o Onix perdeu o controle e foi em direção à tesourinha.. Quando caiu, ainda bateu na parte frontal de um Honda HR-V, que passava pelo caminho.
Após o socorro, Naiara Dias Pereira, 27 anos, foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), reclamando de dores nas costas, na cabeça e apresentando leve escoriação no braço esquerdo. Os outros dois motoristas envolvidos nada sofreram.
Leia também: GDFNET LEVA EXPANSÃO TECNOLÓGICA AS ESCOLAS DE CEILÂNDIA

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.