VEÍCULO COLIDE COM POSTE E DUAS PESSOAS FICAM EM ESTADO GRAVE

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (7/4), na subida do Colorado
Por Alan Rios
Um acidente em Sobradinho deixou duas vítimas em grave estado, na manhã deste domingo (7/4). O carro de Aguinaldo da Silva Melo, 27 anos, chocou-se com um poste na DF-003, na subida do Colorado. Ele e o carona, de 38 anos, tiveram escoriações e fraturas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) foi acionado às 8h. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o motorista com suspeita de traumatismo craniano e cortes no rosto. Ele estava consciente, mas confuso. O passageiro ficou com uma fratura no braço direito e traumas na face e tórax - ele também estava consciente, mas instável.
As vítimas foram levadas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Base e Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A Polícia Militar local (PMDF) foi acionada e realizou os procedimentos padrões em acidentes deste tipo. Ainda não se sabe a logística da colisão.
Fonte: Correio Braziliense