“VOCÊS ESTIVERAM 18 ANOS NO PODER E NÃO TIVERAM CORAGEM DE MUDA”, DIZ PAULO GUEDES A DEPUTADOS


Por Marcos Rocha
Após mais de 4 horas de audiência, o ministro da Economia irritou-se com as interrupções advindas dos parlamentares do PT e PSOL.
Nesta quarta-feira (3), o ministro da Economia Paulo Guedes esteve presente na Câmara dos Deputados para detalhar a proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Após mais de 4 horas de audiência, o ministro irritou-se com as interrupções advindas dos parlamentares do PT e PSOL.
Guedes revidou, acusando os deputados de serem “especialistas em fake news” e não terem agido nas últimas décadas para corrigir os problemas referentes à Previdência e tributação.
Vocês estão há quatro mandatos no poder! Por que não cobraram impostos sobre dividendos? Por que deram benefício a bilionários? Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro via BNDES? Vocês são o governo! Nós estamos há 3 meses, vocês tiveram 18 anos no poder e não tiveram coragem de mudar, não cortaram nada”, disse.
      Fonte: Conexão Política
    Leia também: DEPUTADO QUE ERA BOLSONARO AGORA É DORIA


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.