ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA DOIS ÓBITOS NA BR-020

Vítimas teriam sido atropeladas após caírem da moto. Um deles morreu na hora e o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Por Pedro Alves
Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na noite desta quarta-feira (1º), na BR-020, próximo à saída de Sobradinho. Até a publicação desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam em uma moto que colidiu com um caminhão. Um deles morreu na hora.
O outro chegou a ser socorrido pela corporação. Mas no momento que estava sendo emarcado entrou em procedimentos de reanimação, foi a óbito.
O motorista do caminhão disse aos bombeiros que os dois veículos seguiam no sentido Brasília. No entanto, os motociclistas teriam caído durante uma ultrapassagem e sido atropelados pelo caminhão.

Por conta do acidente, o trânsito no local foi interrompido, o que causou congestionamento na via. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF)