ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR-080

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas nesta terça-feira, (28/5), na BR-080, sentido Brazlândia-Taguatinga. A batida aconteceu na altura da ligação entre a rodovia federal com a DF-001. Um helicóptero trabalha no salvamento de outras vítimas do acidente.
A colisão aconteceu entre um caminhão que transportava ração e outro veículo do tipo caçamba. Na batida, o combustível vazou e o Corpo de Bombeiros espalhou terra no asfalto para evitar acidentes. A Polícia Militar do Distrito Federal também está no local.
O motorista de um dos caminhões ficou com o braço preso em baixo do pneu, mas após chegada do socorro, ele foi resgatado. A vítima recebeu os primeiros cuidados na aeronave do Corpo de Bombeiros, que segue para o Hospital de Base. O condutor está consciente e estável.

Por volta das 8h as pistas da BR-080 foi liberada para o tráfego. Os aplicativos de trânsito mostram engarrafamento intenso no local.