Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE NA BR-020 COM TRÊS VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS


Uma criança com suspeita de várias fraturas foi levada para o Hospital do Paranoá. Um idoso chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado
Por Bruna Lima
Seis pessoas ficam feridas em um acidente envolvendo três carros, no fim de tarde deste sábado (4/5), na BR-020. Entre as vítimas estão três crianças, sendo que a mais grave delas sofreu várias fraturas nas pernas, braços e nas costas. Cinco viaturas, um helicóptero e 22 militares atuaram na ocorrência.
De acordo com informações da corporação, um dos motoristas, Gilmando  Cecílio Martins Lima, de 82 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas da aeronave fizeram as manobras para estabilizá-lo. Ele foi conduzido para o Hospital de Base (IHBDF) em estado grave.
No veículo que foi atingido pela colisão havia apenas o condutor, Geová de Souza Pereira de 45 anos , que não teve ferimentos. Já no outro carro, que ficou bastante destruído, cinco pessoas se feriram, dentre elas, três crianças.
O menino J.P, de sete anos, foi o caso mais grave dentre os ocupantes do carro. Uma menina, de sete anos, que estava com escoriações e outro menino, de oito, também foram levados ao Hospital do Paranoá, assim como o motorista, Edmilson Gonçalves Bragança, de 49 anos, que se queixava de dores na região da coluna. Já o último passageiro, Robério da Silva, foi encaminhado ao Hospital de Samambaia com escoriações nas pernas.
Devido ao acidente, o trânsito na região ficou prejudicado e chegou a ser totalmente interrompido durante a retirada das vítimas dos veículos. Após o resgate, um dos carros foi removido da pista e a passagem foi parcialmente liberada. Das duas faixas, apenas uma estava aberta.
Ainda não se sabe a dinâmica e o que causou o acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficaram responsáveis por organizar o trânsito e bloquear a pista até que a perícia chegasse para fazer as avaliações necessárias.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários