ACIDENTE NA BR-040 ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS E DUAS MOTOS, DEIXA FERIDOS

Na manhã desta sexta-feira(24) um acidente na BR-040 envolvendo dois veículos e duas motos, deixou acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente foi próximo ao monumento conhecido como Solarius ( Chifrudo), por volta das 07h, onde os veículos UP e Etios se envolveram em acidente com duas motos.
O condutor da moto Titan, Srº Roberto Aparecido de 46 anos, recebeu os primeiros socorros no local, e foi transportado pra o hospital de Santa Maria, com suspeita de fratura na perna esquerda, consciente orientado e estável.
Os condutores dos veículos e da moto CB, não tiveram ferimentos e permaneceram no local.
Segundo informações uma das motos havia uma passageira, que foi transportada pela Via 040.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atuou nessa ocorrência com três viaturas empregando quinze militares.
O trânsito ficou impactado no local.