ACIDENTE NA DF-120 PRÓXIMO AO NÚCLEO RURAL TABATINGA, DEIXA UM HOMEM E UMA CRIANÇA FERIDOS

Por Bombeiros DF
Um acidente na manhã deste domingo(26) na DF-120, próximo ao posto do BPMA, núcleo rural Tabatinga, deixou um homem e uma criança feridos.
O acidente ocorreu por volta das 07h30, quando um veículo S10, de cor branca, conduzido pelo srº Emílio Gomes de 33 anos, saiu da pista, vindo a capotar, na margem da via.

O condutor Srº Emílio, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital do Paranoá pelo helicóptero dos bombeiros, com suspeita de fratura nas costelas. No veículo havia uma criança de 11 anos, que também recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado por uma unidade de resgate – UR, para o hospital do Paranoá com escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com quatro viaturas e uma aeronave, empregando vinte e dois militares do o 1º Esquadrão de Aviação Operacional e o 9º Grupamento de Bombeiro Militar - Planaltina.