BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU PRÓXIMO A BARRAGEM DO DESCOBERTO

Na manhã deste domingo(19) o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e do Goiás foram acionados para resgatar um corpo na barragem do descoberto.
Por volta das 11h30 os bombeiros foram acionados para realizar o resgate do corpo de um homem que mergulhou no rio da barragem do Descoberto.
<
Segundo informações de pessoas que estavam no local um senhor de aproximadamente 43 anos realizou um mergulho no rio e não conseguiu voltar.
Os bombeiros resgataram o corpo por volta das 12h20. Os militares ainda aguardam a identificação.
Leia também: MULHER SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA E VAI A ÓBITO DENTRO DE RESTAURANTE NA ASA SUL